Chat Online

  • Acesse o site https://pt.zopim.com;
  • Clique em “Experimente o Zopim” ou acesse diretamente o endereço https://pt.zopim.com/register;
  • Preencha seu nome e e-mail e clique em “Cadastre-se Gratuitamente”:

  • Após o cadastro você receberá um email com o título [Zopim] Verify your account;
  • Acesse o email e clique em “Verify your Email”;
  • Você será direcionado para completar seu cadastro e preencher informações como senha e telefone de contato. Após preencher clique em “Salvar e ir para o Dashboard”:

  • Após finalizar o cadastro, você será direcionado para o painel onde você precisa preencher o “nome”, “sobrenome” e “nome de exibição”;
  • Agora você possui o código que deve ser incluído em seu site, ao visualizar a tela abaixo basta copiar o código e acessar o painel do Zopim:

Como incluir o Chat Online no site da sua agência?

  • Acesse o painel administrativo do seu site através do endereço: http://painel.portaldaagencia.com.br/;
  • Acesse o menu “Integrações”;
  • Clique na opção “Chat Online”;
  • Dentro do quadro “Código do chat online – Zopim”, cole o código que você recebeu após o cadastro no Zopim e clique em “Salvar”.

Como ficar disponível para conversas no chat?

  • Faça o login no Zopin https://pt.zopim.com
  • Quando alguém iniciar uma conversa aparecerá a informação no canto inferior esquerdo da tela com o status “Atender 1 Solicitação”